Ajuda dedicada do especialista Gett para emissão da minha NF
Ajuda Standard
02h de acompanhamento dedicado
- Analista dedicado
- Atendimento por videoconferência
- Atendimento em até 96h
- Apoio total na emissão da NF
- Acompanhamento de uso do sistema
R$129/ Por NF
Ajuda Standard
02h de acompanhamento dedicado
- Analista dedicado
- Atendimento por videoconferência
- Atendimento em até 96h
- Apoio total na emissão da NF
- Acompanhamento de uso do sistema
R$129/ Por NF
Perguntas Frequentes
Saiba mais sobre o serviço de ajuda dedicada ao Gett One
Ao escolher a opção Ajuda de uso, você será direcionado para a página de cadastro de dados básicos. Assim, que o realizar, em alguns minutos receberá e-mail com link para realizar o pagamento via cartão de crédito. Ao realizar com sucesso a transação de pagamento junto à instituição de pagamento, nosso time entrará em contato com você para seguir com o atendimento.
A única forma de pagamento é via cartão de crédito com as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.
Após a contratação do serviço, nosso time entrará em contato em até 02 horas de segunda à sexta-feira das 08:30h às 18:30h. Nesse contato, ele agendará contigo o horário de atendimento de acordo com o SLA do serviço contratado
O especialista Gett One poderá retomar o atendimento no próximo dia útil.
Não, às horas contratadas serão utilizadas para o atendimento atual, se permanecer saldo não será considerado no próximo atendimento.
Não, se você contratou o plano "Ajuda de uso" o especialista Gett One irá te acompanhar enquanto você monta a sua nota fiscal. Então, você irá conferir o rascunho da sua nota. Com o rascunho da nota estando correto, você precisará acessar ao Gett One para realizar a transmissão da nota para a Sefaz. A responsabilidade em aprovar os dados da NF de importação é 100% do contratante.”