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Certificado Digital

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Como renovar seu certificado?

Em poucos passos você renova seu certificado com comodidade e segurança

1- Clique no botão abaixo para acessar o Portal de compra
2- Preencha os dados que forem solicitados
3- Escolha a forma de pagamento (Pix, Cartão ou Boleto) (poderá pagar posteriormente)
4- Anexe a documentação que for solicitada (poderá anexar posteriormente)
5- Agende a videoconferência para instalação do certificado (com suporte especializado e totalmente dedicado a você)

FAQs

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas sobre o processo de renovação do certificado digital A1.

O pedido de renovação de um certificado e-CPF ou e-CNPJ deverá ser feito dentro do seu período de validade e o usuário deverá solicitar, com assinatura eletrônica, na página da autoridade certificadora credenciada, na Internet, a renovação do certificado e-CPF ou e-CNPJ.

Agendas a renovação e realizar os pagamentos pertinentes pode ser feito por qualquer colaborador. A renovação em si, deve ser feita pelo responsável legal da empresa. 

Se você perde o prazo da renovação do Certificado Digital, a empresa não consegue mais emitir notas fiscais, o que prejudica pedidos e entregas, os documentos digitais perdem sua autenticidade e a companhia ou pessoa física não consegue realizar transações bancárias online.

Todo o processo de renovação do certificado digital é online e remoto, gerando facilidade e comodidade ao cliente Gett. 

Entre em contato com nosso time de suporte através do chat do software para atualização do certificado digital.